Fale Conosco:
12-98177-4132 (WhatsApp - Telegram - somente mensagem de voz ou texto)

Estão morrendo sem a salvação...

Postado em 17/11/20 : 11:11:51

crianca-e-urubu-etsb.jpg

Estão morrendo sem a salvação...

Ao ver a foto desta criança da étiópia, agachada no chão, com a cabeça descaída face ao chão, encurvada, pele e osso, com a cabeça bem maior que o corpo, disforme, não pude conter as lágrimas.

Atrás desta criança, a poucos centímetros, um imponente urubu, parado, imóvel, observando atento e pacientemente o momento de se apossar daquela vida que se esvai aos poucos, sem esperança, condenada ao fim, o cheiro de morte faz do urubu um expectador ansioso e persistente.

Naquele momento, observando esta foto, não pude conter as lágrimas que se tornaram num choro compulsivo, com uma dor sobrenatural, lá de dentro do peito. O Espírito Santo me fazia sentir a dor, o grito silencioso de uma vida que clama por ajuda, a dor silenciosa da desesperança e solidão. Neste mesmo momento o Espírito de Deus me revelava, que espiritualmente esta cena e situação é o quadro real de muitas e muitas crianças que estão morrendo, definhando aos poucos, ao nosso lado, ao nosso redor, em nossa frente. A espreita, muito mais voraz que o urubu da cena que espera para dar o bote, satanás, que não espera, ataca sem piedade, sem poupar nada, para roubar , matar e destruir a criança faminta e sedenta de Deus.

SOS é urgente, um resgate por vidas infantis, quem irá tão prontamente?

Não há tempo? Muitas "atividades" na igreja, o calendário precisa ser cumprido a todo custo. É preciso ensaiar... preparar... as festinhas(dia das mães, pai, criança, pastor, igreja, natal...e por aí vai...)

Quem alcançará estas crianças para Jesus? Muitos de nós não podemos estar na África, alimentando e salvando suas vidas espiritual e materialmente, mas podemos orar pelas crianças africanas.

Mas e as crianças brasileiras, cariocas, que cruzam conosco todos os dias? A todo momento? Vamos ignorar a cena real a que nos remete o Santo Espírito de Deus?

Tanto podemos fazer para tirar muitas e muitas crianças das garras de satanás e transportá-las das trevas para a maravilhosa luz de Jesus.

Como obreiro, professor, líder, pastor(a) de crianças, como filhos e servos de Deus, o que estou fazendo por estas crianças que estão ao meu lado e não entram na minha igreja? Não há meio termo, é ignorar ou alcançar!

Você não pode alcançar uma criança africana, não pode fazer nada pessoalmente por aquela criança da foto, mas pode alcançar 10 crianças brasileiras.

Deus conta com você!

No amor de Jesus

Claudia Guimarães

"Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue"?

"Formosos são os pés dos que anunciam as boas-novas!" (Romanos 10:13-15).

 

Conheça nosso curso de Doutorado em Psicologia Cristã CLICANDO AQUI

 

afiliacao-etsb-oteb.jpg

seminariobiblicoetsb-nametag2.png