Fale Conosco:
12-98177-4132 (WhatsApp - Telegram - somente mensagem de voz ou texto)

Cursos Pontuais - Mini-Cursos Teológicos

Postado em 21/09/20 : 10:09:00

O que são Mini-Cursos Teológicos?

Os mini-cursos teológicos são cursos rápidos com duração de 7 dias em uma plataforma automática, entre 40 horas/aula e 100 horas/aula, ou seja, os cursos são realizados em formato EAD (Ensino á Distância) todo automatizado, com apostilas digitais, vídeos, apostilas digitais e provas on line com resultados em tempo real. Mesmo após o término do curso que realizou o aluno terá acesso a plataforma de ensino por 1 ano.

No final do curso será liberado na sala de aula do aluno o certificado do curso em formato digital em nome do aluno (nome cadastrado para acessar a plataforma). O aluno poderá baixar o certificado para seu computador, notbook, tablet, smartphone/celular, podendo assim caso desejar realizar a impressão em uma impressora ou gráfica.

Após a confirmação de pagamento pelo sistema a sala de aula do mini-curso será liberada ao aluno. Para pagamento por boleto, a sala de aula será liberada assim que o banco confirmar o pagamento (não é necessário informar o pagamento pois o sistema libera automaticamente após confirmação da instituição financeira).

Após cadastro na plataforma dos mini-cursos fica liberado para que o aluno realize o pedido do mini-curso teológico desejado, ( O sistema irá enviar um e-mail para o aluno no e-mail cadastrado por ele).

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR NA PLATAFORMA DOS MINI-CURSOS TEOLÓGICOS

- Horas/Aula: 40 horas a 100 horas.

- Tempo de curso: 7 dias.

- Provas: on line (sala do aluno ) com resultados em tempo real.

- 05 módulos no curso(01 apostila digital por módulo).-

- O Aluno recebe Certificado: Na conclusão do curso o aluno baixa o certificado em formato digital para seu computador, notbook, tablet ou smartphone/celular).

- Após o término do curso o aluno poderá acessar a plataforma do curso por 1 ano.

- Formas de pagamento Brasil: PagSeguro(cartão de crédito e boleto), PayPal(cartão de crédito).

- Formas de Pagamento para outros países: PayPal(cartão de crédito).


 

 

* Promoções em cursos maiores não são aplicáveis aos mini-cursos.